segunda-feira, 21 de junho de 2010

Whitout you here [Goo Goo Dools]

Seu amor é uma tempestade recolhida que eu persegui através do céu
Um momento nos seus braços se torna a razão
E você ainda é a única luz que preenche a escuridão
A única que eu preciso até meu último suspiro
E eu daria tudo apenas para sentir seus braços abertos
E eu não tenho certeza se acredito em tudo o que sinto

E agora, que você está perto,
não há mais nada sem você aqui

E eu estou tentando acreditar
nas coisas que eu não sei
Ao redor do mundo, nas cores da sua alma,
Que o amor poderia matar a dor,
Que a verdade não é nunca em vão,
Que torna desconhecidos em amantes
E inimiga em irmãos
Apenas diga que você entende
Eu nunca planejei isso

Minha cabeça mente para meu coração
E meu coração ainda acredita
Parece que o único que nos ama,
É o único que nós iludimos
Mas você está mudando tudo,
Você está mudando tudo em mim
 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário