sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não me considero uma "Força"!!!

Mais uma vez, cá estou eu, tentando "fingir" não saber e falar como se estivesse vindo "do fundo da minha mente" quando na verdade, estou "indiretando" a direta mais direta...
Ahh, vai falar que não é legal falar da pessoa como se ela não soubesse que você tá falando dela, como se ela nunca fosse saber que você fala sobre ela, mas você sabe que ela tá lá, lendo seu post e se mordendo de raiva e sabendo que você tá falando dela...?
Sabe porque eu sei que você acha isso legal?
Porque você também faz isso =D
Isso mesmo...
Você aí de pernas cumpridas!!!
Não julgo ninguém, cada um é cada um...
Todos tivemos infâncias, somente "um pouquinho" diferente, pois as realidades...são outras...
Alguns de nós, vão pra escolhinhas com nomes de pensadores e com 18 aninhos ganha um carrinho, ou uma "Super viagenzinha" na maionese....Outros estudam na escola do lado da favela da Coca  e com 18 o pai manda ir trabalhar pra ajudar na despesa da casa...[tá, alguns só fazem isso depois dos 18...lá pros 20...] e viajar, é de casa pro trampo, do trampo pra casa, de casa pra facul, da facul pra casa...e olhe lááá...
Bom, eu acho que eu escolhi nascer simples...
Olhar o mundo com os olhos de uma criança, aproveitar meus momentos sem pensar no amanhã, fechar os olhos e brisar por um tempo, sentada na minha cama, antes de levantar pra começar mais um dia com as minhas bençãos dos céus...meu bebês lindos que me deixam loooouca!!!
Sinta a Vibe, Se junte na batida da vida...Vai no ritmo e não pensa no amanhã...
E não pensa em mim não...porque eu não quero pensar em você...
 ...Eu não afasto ngm de ngm, até porque sempre soube que essa era uma condição com a qual eu teria de viver...E se te afasto, "sorry honey", é que eu simplesmente não quero sua presença!
E que assim seja!!!




[Listening to: Mal olhado - Mato Seco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário