segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gravity - Sara Bareilles

Alguma coisa sempre me traz de volta para você.
Nunca demora muito.
Não importa o que eu diga ou faça,
eu ainda sentirei você aqui até o momento que eu partir.
Você me segura sem o toque,

Você me prende sem correntes,
Eu nunca quis nada tanto quanto afogar em seu amor e não sentir a sua chuva.

Liberte-me, deixe-me estar.
Eu não quero cair mais uma vez em sua gravidade.
Aqui estou e eu estou elevado da maneira que deveria ser.
Mas você dentro de mim e ao meu redor.
Você me ama por que sou fraco.

Quando pensava que eu era forte.
Mas quando você me toca por alguns instantes toda minha força frágil se acaba.

Eu vivo aqui de joelhos a maneira que eu tento fazer você ver
que você é tudo que eu penso precisar aqui no chão.
Mas você não é nem meu amigo e nem meu camarada
no entanto eu não pareço poder deixar você partir.
A única coisa que eu ainda sei é que você me mantém pra baixo.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário