segunda-feira, 14 de junho de 2010

Above all...


Acima de tudo, eu sei que tudo o que passamos não foi em vão.
Os dias que passei me torturando, com seu nome no meu coração!
Olho nossa foto no meu caderno
[que eu nem sei se você sabe que eu tenho],
e não consigo evitar de sorrir...
Lembro até hoje daquele beijo...pois ficou guardado em mim.
Acima de tudo, sei que sou feliz contigo, como não fui com mais ninguém...
E como poderia existir no meu coração mais alguém?
Acima de todo ciúme idiota, de toda conversa desnecessária, de toda cara virada...
Sei que tudo isso, nunca deu, nem significa nada...
Acima de tudo,
eu sei que Te Amo,
ainda sei que Me Amas,
e sei que isso NUNCA vai mudar...
 ♥

"Eterna ou Provisória, mas que seja Liiinda a Nooossa História"

Nenhum comentário:

Postar um comentário