segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sadness already

Quanto eu vou sentir falta desses dias...

Acordar sabendo que eu preciso trabalhar, pra depois voltar pra casa, descansar, às vezes estudar, e ir correndo as 17h55 pro posto esperar a Martinha pra irmos pra facul...

Vai fazer uma falta do Car****

Já tô até imaginando...eu, sem nada pra fazer das 18h as 23h...

Quando normalmente eu estava, ou na sala rindo, ou no pátio rindo, ou no pastelizia rindo, ou no bar rindo, ou no ponto rindo... Sempre rindo, porque na facul, eu tenho minhas (meus) palhacinhas (os)

Kkkkkkkkkkk...

Eu Amo tanto elas (es).. .de todo coração, e vou sentir o maior aperto dia 3... Que vai ser oficialmente o último dia... ainda vai ter dia 5 e 6 pra vista de prova e jantarzinho de amigas, mas não é a mesma coisa!!!

Saudades Miiiil my boys and girls ...

Amoras e Amoros ...


Vos Love Forevermente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário