quinta-feira, 25 de novembro de 2010

2008-2010

Uma jornada de 3 anos, que mudou a minha vida!


Aquela menina tímida, que não falava com ninguém... Nunca matava uma aula e sempre tirava todos os 10 possíveis... Aquela que achava que a vida seria a mesma mesmisse de sempre!
Essa era acabou! Hoje sou muito mais Eu mesma... Me dou ordens, vivo o que preciso viver, tenho as melhores amigas de todo o mundooooo [e o melhor namorado também! *-*]
Passei por poucas e boas, e sobrevivi cheia de cicatrizes... Cicatrizes que me lembrarão, de como é bom lutar pelo que eu quero!
A vida é cheia de momentos "imperdíveis"... Aproveite todos eles! Eu quase perdi o meu, mas graças a Deus, eu peguei a minha chance, cravei as unhas com toda a força, e hoje, eu sou a pessoa mais feliz do meu mundo =)
Sabe por quê?
...
Eu tenho Pâmela Letícia Júlio: Pâm, minha menininha mulher, minha querida Julinha! Ela tinha 18 aninhos, tava no banheiro da Facul, e eu passei por ela e pensei "-Nossa, que cara de fresca metidinha...Filhinha de mamãe...Não quero nem chegar perto!" Cheguei, e não quero mais ficar longe *-* Te Amo muito minha Amora chocolate...
Feliz 8 aninhos [Rsssss...]


Eu tenho Camila Vieira Cassiano: Minha Cah, Milluda, Franjuda, a Milla da minha Lucimilla *-*. Outra que eu achava fresquinha... Bendito grupo de estudos do 1º Ano... Uniu a gente pra sempre. O que dizer? Tivemos nossos altos, baixos, medianos, "arroutos" [kkkkk], brigas e conversas de mulher pra mulher. Minha conselheira, amiga das "fofocas quentes"... Não quero mais ficar sem você, sua chatinha =P. 
"I Love You Till The End" ♥


Eu tenho Luíza Thais Alexandre Martins: Minha loiruda, milho verde, reggueira, amora loira, companhia de praia, de bar, de sinuca... Minha loira linda que brilha que nem o sol! Mais uma vez, "bendito grupo de estudos do 1º Ano... Uniu a gente pra sempre." Sabia que foi você que mudou a minha vida Lú? Que me mostrou que existe vida fora da sala de aula... Te Amo demasiadamente Lú... 
Nunca esqueça da sua bebê *-*


Eu Tenho Talita Azzolini Garcia : [ou o contrário]: Chegou "ontem", mas já demarcou espaço! Veio pra ficar e me fazer rir de mijar nas calças de tanto rir nas aulas de Libras!!!
Te Adoro minha Amora New *-*


Eu Tenho Cíntia de Oliveira Morais: Ciiiiiiiiiih... A primeira Amora de todas e a minha Tata Forever... Nunca vou me esquecer... Raudenis me apresenta pra essa menina muuuito estranha, toda EMO [:p] de preto, que nuuuunca mais saiu da minha vida... 3 anoooos que ela me aguenta, e eu Amo ela demaaais demais demais... Temos muitas histórias juntas, amores, desamores, descobertas, bobisses, risadas e Amoooor ♥ kkkkkkkk
Te Amo minha Linda *-*


Minah vida na facul, por 3 anos, teve muito mais capítulos, mas hoje, eu só queria falar delas...
Minhas Best´s, minhas Amoras... As mais lindas Letradas da Uniban.


Meu coração sempre terá espaço pra vocês...




Lucimilla Fehr P.

Um comentário:

  1. Olá! Achei seu blog por acaso, e fiquei bastnate emocionada ao ler seu comentário sobre minha pessoa. Entrei no ultimo ano do curso na sala de vocês, porém me senti bastante acolhida, respeitada e querida, apesar do grupo já antes formado. Agradeço pelas palavras carinhosas.

    Talita Azzolini Garcia (nesta ordem mesmo :)

    ResponderExcluir