quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje é 4/11/2010...


Exatamente 22 aninhos passados, depois daquele dia que minha mãezinha sofreeeeu pra me "expelir" ><
kkkkkkkkkkk
122 anos depois da abolição da escravatura, =P


Bom, nesse dia, eu mesma me desejo algumas coisas:


* Nenhum chato me irritando, nem me deixando triste,
* A presença daqueles que eu amo... que pelo menos esses se lembrem de mim...
* Pelo menos 1 presente legal [já ganhei]
* Um presente, nem que seja um chiclete, vindo DELE *-*
* Que minha mãe tire o bolo da geladeira, só na hora que eu chegar da facul =P
* E que tudo que eu desejo no meu coração "secretamente" se realize...
[a não ser que eu deseje que nunca aconteça né...]


Esse ano, eu não quero "Parabéns velhinha", eu quero abraço, beijo, carinho, atenção, e que o dia seja meu...
não quero confusão, não quero "seus" "trocadalhos", não quero cicatrizes...
[Lembrando do meu níver de 15 anos *-* ]... Hoje o dia é meu, não tire isso de mim, pelo menos HOJE!!!
Quero Amor, Paixão, Felicidade, quero sua presença só pra mim...
Não quero bar, nem amigos bêbados perguntando se vai ter breja...
Só quero que o dia seja EU... Nada mais...


Obrigada a todos que já lembraram...
Valeu Chris pelo melhor presente que eu ganhei hoje...e à minha mãe também, por ter esquecido a pílula =P
Brincadeira... Valeu mãe pelo presente e pai, pelo bolinho =D
Amo à todos você de coração!!!


22 Anos... Tanto tempo já passou ><


PS: Nothing gonna make me be sad this day... Please, don´t take that away from me...
------------------------------------------------------
Aaaaah, cada dia que passa dá mais vontade de voltar no tempo e viver meus últimos dias de novo.
Agora, só tem um mês pela frente, e então, não falta mais nada.

Meu fim de semana, vai no ENEM. aaa =( eu não quero ficar sem ele, então, vamo junto pro ENEM =D



Eu odiava isso, ficar lendo, lendo e relendo aquelas questões imeeeeensas! D: é phoda
A razão pela qual eu fiz, foi porque algumas faculdades consideravam a nota, [cu]

Enfim, esse fim de semana é ENEM, depois eu vou ter uma semana de provas tensas.

Se pá, daki a 2 semanas, prova do Município... aí vou ter um fim de semana lindo livre,
pq num vô trabalhar mais de sábado esse ano, e as crianças vão viajar...
Tô adorando meu fim de ano [/ironia]

Kisses and tell...



X-O-X-O...


[Listening to: NADA ><]




Notaderodapé: Contratarei um caçador pra atirar no meu 2º patinho na lagoa (6) [/EVIL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário