terça-feira, 29 de dezembro de 2009

[Goodbye - Kristina Debarge]

Eu deveria colocar minha vida em modo de espera Porque você não sabe como agir? E você não sabe onde sua vida está indo Deveria ficar dilacerada, com o coração quebrado, em um canto chorando? Perdoe-me se eu não mostrar Eu não me importo se eu nunca te ver novamente...Eu ficarei bem Aceite este último pedaço de conselho e se recomponha Pois de qualquer forma querido, eu já fui Já deixei tão pra trás, eu já fui e voltei Mudei todos os meus números e só no caso de você estar se perguntando Tenho uma novidade: Eu sou uma garota solteira com atitude!!! Me juntei com as minhas meninas e estamos cantando: na na na na, na na na na Hey Hey Hey ADEUS !!!! na na na na, na na na na Hey Hey Hey ADEUS !!! Cortei o meu cabelo porque ele me lembrava de você Eu sei que você gosta dele cumprido, tive que mudar minha atitude Pensando em mudar meu jeito de andar de carro, Não mais no banco do passageiro, muito ruim que você sente falta do meu jeito de dirigir Eu não me importo se eu nunca te ver novamente Vai ficar tudo bem Aceite este último pedaço de conselho e se recomponha Pois de qualquer forma querido, eu já fui Já deixei tão pra trás, eu já fui e voltei Mudei todos os meus números e só no caso de você estar se perguntando Tenho uma novidade: Eu sou uma garota solteira com atitude Me juntei com as minhas meninas e estamos cantando na na na na, na na na na Hey Hey Hey ADEUS !!! na na na na, na na na na Hey Hey Hey ADEUS !!! [Listening to: Goodbye - Kristina Debarge]

Nenhum comentário:

Postar um comentário