domingo, 20 de dezembro de 2009

[Dia Ruim - Daniel Powter]

Onde está o momento quando nós mais precisamos? Você chuta as folhas e a mágica é perdida Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza Eles me dizem que sua paixão foi embora E eu não preciso seguir em frente Você fica na fila apenas para atingir um novo patamar E você está forçando um sorriso com o café para viagem Você me diz que sua vida tem estado fora de controle Você está caindo aos pedaços toda hora E eu não preciso seguir em frente Porque você teve um dia ruim Você está se sentindo para baixo você canta uma música triste apenas para mudar isso Você diz que não sabe Você diz para mim "não minta" Você força um sorriso e dá uma volta de carro Você teve um dia ruim A câmera não mente Você está para baixo e na verdade não se importa Você teve um dia ruim...um dia ruim Bem, você precisa de um feriado com um céu azul O fato é que eles riem do que você diz E eu não preciso seguir em frente...

Às vezes o sistema funciona mal E a coisa toda dá errado Talvez você não consiga voltar e você sabe Que poderia estar bem, oh tão forte E eu não estou errado Então, onde está a paixão quando você mais precisa? Oh, você e eu...A mágica foi perdida... Porque você teve um dia ruim Você está se sentindo para baixo Você canta uma música triste apenas para mudar isso Você diz que não sabe Você diz para mim "não minta" Você força um sorriso e dá uma volta de carro Você teve um dia ruim Você viu do que gosta, o que acha de mais uma vez? Você teve um dia ruim Teve um dia ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário