segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

[Crushcrushcrush]

Eu tenho muito a dizer pra você, yeah, Eu tenho muito a dizer Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim E mantê-los os aqui não faz sentido Eles taparam sua boca Reescreveram a verdade com as mentiras deles Seus pequenos espiões Queda... Queda... Queda... Queda Queda! Nada se compara A uma calma noite sozinho Apenas um, dois de nós, quem estava contando? Isso nunca acontece Acho que estou sonhando de novo Vamos ser mais do que isso (???) Se você quer jogar isso como um jogo, Bom, vamos lá, vamos jogar!!! Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo A ter que te esquecer por um minuto sequer Rock and roll, baby, Você não sabe, que estamos sozinhos agora? Eu preciso de algo para cantar Rock and roll, querido, Você não sabe, que estamos sozinhos agora? Dê-me algo, para eu ter o que cantar... Nada se compara A uma calma noite sozinho Apenas um, dois de nós, quem estava contando? Isso nunca acontece Acho que estou sonhando de novo Vamos ser mais do que, mais que isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário