quarta-feira, 2 de março de 2016

Sobre a corajosa mãe (do desafio do facebook)

Juliana Reis... 

Queria te dar os parabéns, pela coragem que teve!
Não sou mãe, mas desde muito nova, justamente por todos os motivos que você citou em seu post, eu fico naquela dúvida de se algum dia eu quero ser mãe!
Trabalhei por muito tempo em creche e via a luta das mães dos meus alunos e até mesmo via alguns 'abandonos' de mães que diziam não ter tempo para os filhos, pois trabalhavam muito pra poder sustentá-los.
Muitas mães julgavam elas, dizendo que eram mães ruins, mas elas podiam ser ausentes no dia a dia da criança, porém, estavam trabalhando para colocarem comida na mesa da criança.
Mães são julgadas o tempo todo, pois elas deveriam ser super heroínas perfeitas, mas ninguém é perfeito!
Sei que quando eu for mãe, não vou ser perfeita, não vou adorar que as pessoas fiquem o tempo todo querendo por a mão na minha barriga, querendo dar palpite de nome, muito menos ser aquela mãe que acorda pela madrugada, feliz, sabendo que estarei morrendo de sono!

Ju, estamos juntas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário