sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ditados antigos... será que as pessoas os seguem?

"Não julgue o livro pela capa"!

Alguém aí segue esse ditado, por algum acaso?
Pois ultimamente, vejo muitas pessoas que simplesmente julgam e acham que estão certas em julgar.
Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas você previamente achar que alguém está pensando mal de você, de alguma forma, é idiota de sua parte.

Mas já que vamos julgar, por não sabermos quem somos, aqui vai algumas coisas sobre mim:

1ª coisa que devem saber sobre mim: Sou filha de pastores! Sim, mas isso não faz de mim um alienígena, ok?

Sou evangélica, vou á igreja, tomo ceia e dou dízimo! Amo muito à Deus, mas como todo ser humano, sou sim um pouco egoísta, sou pecadora, até porque ninguém é SANTO no mundo, amo assistir filmes e séries, nem sempre que sejam evangélicos.
Sou muito fã de Harry Potter (OOOOH Harry Potter é bruxaria, mas você não é crente? ¬¬' )
Também sou fã de super heróis e muito mais de super vilões!
Tenho um gigante defeito de confiar nas pessoas e acabar descobrindo o quão sacanas elas são e que, ou queriam minha amizade por algum tipo de interesse, ou só pra zoar com a minha cara, porque seria divertido.
Sim, eu sou maior de idade, mas continuo muito inocente/ingênua pra algumas coisas... moro com meus pais e ainda obedeço eles! (Aí muita gente comenta: Nossa, mas você já tem mais de 25 anos... sua mãe ainda te trata que nem criança!)

Pra quem me conhece bem, sabe que sou tímida no começo e que tendo a não me misturar muito, pois eu tenho um pouco de receio com o que as pessoas vão pensar de mim, se eu já começar com as minhas loucuras de costume, porque sim, eu sou doida! Maluquinha... adoro ser boba, fazer graça, fazer piada, dar patada, sou grossa, gosto de rir de assuntos sérios, rir de mim mesma, mas eu odeio que as pessoas achem que o meu jeito boba de ser seja porque eu sou idiota, ou porque eu sou 'menos crente'!

Cada um vive a vida da forma que bem entende! Eu vivo a minha vida feliz por ser eu.

Tenho poucos amigos, conto eles nos dedos, mas são os melhores que eu tenho.
Não faço questão de que as pessoas gostem de mim, mas não sou obrigada a aceitar que saiam falando mal de mim, por não me conhecer o suficiente pra saber como e quem eu sou.

Conselho: Se logo de primeira vista, você já julgar 'o livro' pela capa... quem sabe a pessoa que deveria ser julgada, é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário