domingo, 17 de janeiro de 2010

In my life [John Lennon]

Há lugares que eu me lembro Por toda vida apesar de alguns terem mudado Alguns pra sempre não pra melhor Alguns se foram e alguns permanecem Todos esses lugares têm seus momentos Com amantes e amigos eu ainda posso chamá-los Alguns morreram e alguns ainda vivem Na minha vida eu amei eles todos Mas de todos esses amigos e amantes Não há nenhum comparado a você E essas memórias perdem seu significado Quando eu penso no amor como algo novo Apesar de eu saber que eu nunca vou perder afeto Por pessoas e coisas que se foram antes Eu sei que eu frequentemente vou parar e pensar sobre elas Na minha vida eu te amei mais Apesar de eu saber que eu nunca vou perder afeto Por pessoas e coisas que se foram antes Eu sei que eu frequentemente vou parar e pensar sobre elas Na minha vida eu te amei mais Na minha vida eu te amei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário