domingo, 17 de janeiro de 2010

[Aí sim - Forfun]

Eu não sei dançar, mas danço mesmo assim Danço pra rir de mim E faço par comigo Tomo um copo d`água pra me refrescar De fonte límpida Miraculosa e mágica Janeiro já ta quase aí Por não fazer questão é que vai conseguir Ficava olhando a nuvem em pingos descer Fazendo da janela um quadro de Monet E aí sim As cores, nuances e tons Se uniram no meu pensamento Conversou e riu sem hora pra voltar Sem hora pra acordar Aproveitou o dia Formas geométricas pra se enxergar Sob outra ótica Cruzaram a galáxia Janeiro já ta quase aí Sereno, confiante e cheio de si Te bastam a noite, o dia e o seu ir e vir Saúde e simpatia no que há por vir E aí sim As cores, nuances e tons Se uniram no meu pensamento E aí sim Os ritmos, timbres e sons A perfeição desse momento Há perfeição nesse momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário