terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Incrível como as nossas vidas mudam...

...de uma forma que nunca imaginaríamos que aconteceria!
Eu sei que por muitas vezes, nós achamos que encontramos os nossos propósitos na vida, mas de alguma forma, quando ele é realmente o verdadeiro, não temos como negar, não queremos fugir, muito menos deixar escapar!

Eu encontrei algo, do qual eu não quero nunca me separar nessa vida. Eu encontrei você, meu pretinho...

E o que eu sinto hoje, não é nada comparado ao que eu já havia sentido antes...
É uma felicidade, que de forma alguma pode ser comparada à felicidade dos outros bilhões, zilhões de moradores da terra!
Eu encontrei a metade da minha laranja, a tampa da minha panela...
Encontrei o 'you' do meu 'I love you'

É amor, eu encontrei você! E eu quero você, e só você, por toda a minha vida.

Eu já planejo nossa vida juntos, como vai ser o nosso casamento, cada música que vai tocar, cada cor em cada lugar... Já imagino a nossa casa, os móveis, as cores das paredes de cada cômodo.
Imagino os nossos filhos... nosso futuro todinho!

Pode parecer uma coisa boba, de adolescente, mas eu imagino porque eu quero tudo isso com você!
'Só' com você.

Não existe mais ninguém nesse mundo todo, que possa me fazer feliz, tanto quanto você me faz.

Meu gatinho, meu príncipe, meu tudo, meu anjo, meu pretinho, amor da minha vida, meu namorado perfeito, meu futuro marido, meu amor...

Nunca se esqueça, de que eu te amo... por toda a minha vida!

RA

Nenhum comentário:

Postar um comentário