terça-feira, 2 de abril de 2013

Desabafo!

Ás vezes a gente pára e pensa nas coisas... nos ocorridos do dia a dia e de toda a nossa vida. A gente até pára pra pensar se somos errados, se somos culpados e se por algum acaso, Deus está nos mandando um sinal de algo.
Mas então eu paro para pensar, se a sinceridade, a honestidade dói, porque o ser humano ainda 'almeja' tanto que as pessoas assim sejam?

Não vou deixar de ser eu mesma, pra agradar ninguém e se algum dia fiz algo errado, não existe o porque eu não pedir perdão. Mas não, não o fiz! Em todas as minhas reflexões, em nenhum lugar da minha alma, da minha vida, eu sinto estar errada. Alguém muito sábio uma vez me disse, que somente por nós pensarmos estar errados, significa que não estamos, pois isso demonstra que a humildade e a bondade de nosso coração nos faz querer ser melhor, mesmo quando não estamos errados.
Todos os dias, eu paro para refletir os meus passos e meus atos; cresço, amadureço e aprendo muito com isso. 

Queria que fosse assim para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário