sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje, minha manhã, foi 10!!!

Hoje foi planejamento na creche...
Tiraram a Chay da minha sala, fikei muito triste =[
Em compensaçããão... trouxeram o Melqui de volta pra minha salaaa *-*
Que saudade do meu amigããão de fomes aos sábados =p
E a gente, junto na sala... Vesh, "nóis causa" =p
As palhaçadas começaram cedo, e maaano, foi muiito divertido...
Só piada \o/


Logo depois, na devolutiva da semana, a Chay veio pra minha sala...
Fofocaaaa... Uhul \\o//... kkkkkkkkkkkkkk
Foi 10... Adoro meus bests!



...


Ontem fui no cine, ver o "Harry Potter"... muito bom, até chorei =/
...
Mas foi engraçado...
Fui c/ minha prima no banheiro, e depois, fomos pro cine...
Peeeeeeensa que minha prima causou na sala


Depois, fomos comer e na hora de ir embora... tava tarde e foi tipo "-Triiiim... Pai, vem me buscar?" =]]
kkkkkkkkkkkkkkkkk...


Foi legal... Curti (y) rsss


Bom, outra hora conto mais.


Beijos, fuuui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário