domingo, 24 de abril de 2011

Ya No - Dulce Maria

Eu já sei tudo, e você já pode ir embora
Isso já é muito e eu não posso te perdoar
Te ver com ela ou com quem seja, não me importa
Mas não volte mais aqui
Não mais, não mais


E se você me ligar, já não estarei disposta
E se você me escrever, já não espere resposta
E os seus presentes, eu te devolvo todos
Porque não quero nada de você
Não mais, não mais


Aqui não haverá mais coração
Que te entregue amor na hora em que você quiser
Já não terá a minha paixão
Diga adeus ao calor que um dia eu te dei
Você já pode ir, não há mais o que discutir
Já não te quero mais
Não mais, não mais


E as minhas amigas me disseram
Que seu carinho jamais seria sincero
Bem, hoje eu acredito, vendo você em seus braços
E já não quero mais te ver
Não mais, não mais


E esses lábios já não serão mais seus
Será o meu amor só um golpe em seu orgulho?
E se você me abraçar, vai ser só em sonhos
Porque já não te quero aqui
Não mais, não mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário