quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[By Nagushy]

Estranho seria se as coisas estivessem normais, e estivessem tranquilas a ponto de não me preucupar com elas. Estranho seria se eu pudesse acordar um pouco mais tarde e poder sentar na mesa pra tomar café. Estranho seria se eu pudesse fazer as coisas sem me preucupar em me explicar depois ou fazer sem ter que ter um porque. Estranho seria ter liberdade e amor ao mesmo tempo. Estranho seria poder rolar na grama e depois deitar e olhar o céu, sem se preucupar com a hora de ir embora. Estranho seria se eu tivesse o dia todo, e não só duas horas. Estranho seria sonhar e realizar, seria poder usar somente aquilo que você precisa. Estranho seria sair de casa sem rumo e viver e ser feliz autenticamente. Estranho seria não brigar por tudo e ser feliz com nada. Estranho seria sorrir e sorrir e parar pra descansar pra poder sorrir mais ainda. Estranho seria não se olhar no espelho sem procurar defeitos. Estranho seria se as melhores musicas não acabassem tão rápido. Estranho seria se o telefone tocasse de madrugada e do outro lado da linha se ouvisse apenas um "eu te amo, dorme bem". Estranho seria...mas por aqui está tudo normal, nada está "estranho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário