quarta-feira, 18 de agosto de 2010

[by @Yasmin]

 Sinto falta de ter os seus braços para me esquentar quando eu estava prestes a sentir frio.
Sinto falta de todas as vezes em que eu decidia sumir, depois olhava no celular e via 1.000 ligações suas perdidas.
Sinto falta de todas as minhas lágrimas que você já enxugou.
Sinto falta das vezes em que você tirava os fios de cabelo do meu rosto, quando o vento insistia em bagunçá-los.
Sinto falta de todas as vezes que você me abraçou por trás, recostando a sua cabeça entre o meu pescoço e comentando sobre o meu perfume.
Sinto falta de quando você colocava a sua mão sobre a minha, na tentativa de dividir o meu sofrimento com você.
Sinto falta das vezes em que você me cobria com o seu casaco, para me proteger da chuva.
Sinto falta de todas as noites frias que já passamos debaixo de um cobertor.
Sinto falta de todos os céus estrelados, de todo amanhecer e de todo pôr-do sol que já vimos juntos.
Sinto falta de todas as vezes em que você me pegava no colo e saia correndo, sempre conseguindo me tirar uma risada.
Sinto falta de todas as palavras que você já me disse, de todos os telefonemas no meio da noite, de todos os SMS que você já me mandou.
Sinto falta de todas as vezes em que eu me senti mal, e você levantou a minha cabeça, olhou no fundo dos meus olhos e me disse que eu sou linda mesmo sem maquiagem.
Sinto falta dos seus beijos, que sempre me fazem esquecer do mundo.
Sinto falta do jeito que você me ama, e de quando me faz sentir útil.
Sinto falta de você do meu lado...

[http://bomdiasophia.blogspot.com]

Um comentário:

  1. aah o meu texto *-*
    obg Reeh por postar ele aqui (:

    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir