segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segredos não mais secretos...

1- Odeio tomar café da manhã...
2-  Não gosto de feijão, nem do caldo, mas como na casa dos outros, pq é chato recusar...
3- Faço careta por tudo, até quando não tem ninguém vendo...e adoro isso =D
4- Converso com os objetos como se eles fossem seres vivos e ouvintes (louca "x).
5- Quando falo no telefone e tem um papel por perto fico rabiscando ele até eu terminar a ligação.
6- Estralo meus dedos o tempo todo...
7- Falo sozinha [na verdade é comigo mesma, mas ngm acredita e acha que tô falando sozinha]
8- Danço e pulo tomando banho quando tô muito feliz, ou quando não tem nada pra fazer mesmo...
9- Só consigo pegar no sono quando tem barulho ao redor, ou quando a tv ta ligada, mesmo que seja no canal de vendas...odeio dormir no silêncio!!!
10- Faço careta e converso comigo mesma quando me olho no espelho.
11- Só durmo bem, se for de barriga pra baixo, abraçada na minha almofada e com uma coberta pesada!
12- Durmo com 2 travesseiros, 1 almofada e se tá frio, durmo de cachecol =X
13- Quando tô sozinha em casa, ligo o som no mais alto e fico cantando e dançando que nem doida
14- Só o cheiro de mamão me deixa enjoada.
15- Se eu pudesse, eu dormiria o dia todo, todo dia, não acordava todo dia e só ia trabalhar 1 vez por semana...
16-Adoro passar as minhas férias em casa, mas melhor ainda, entre amigos
17- Tratava meu cachorro como se fosse gente...e chamava ele de "meu bebêzinho, meu amor"
18- Sempre entro no msn aparecendo off, pra ver quem ta on.
19- Me lembro de momentos legais e fico rindo que nem tonta, sozinha
20- Eu ODEIO palhaços...[qnd era pequena eu tinha medo...agora é ódio!]
21- Sou muito curiosa e mexo em tuuuudo
22- Sinto vontade de comer coxinha o tempo todoooo...[quando não é batata frita ♥;]
23- Se fico um dia sem comer chocolate, eu surto e fico doente!!!
24- Toda quinta, é tradição eu comer pastel de feira, senão eu fico com vontade até a próxima semana...
25- Vou e volto do trampo ouvindo 89 FM e fico mudando de estação qnd começa a tocar Lady Gaga =x;
26- Odeio andar de ônibus, mas já que tenho que usá-los, sempre sento perto da porta!
27- Sempre procuro gente conhecida em em dia de treinamento no trampo, pra não ficar sozinha...guardo trocentos lugares pra quem conheço e se não acho nem lugar, nem conhecidos, fico na minha de pé, mas não falo com ngm... [ birra ]
28- Sempre quis fazer aquele negócio com gás hélio pra voz ficar engraçada... =D
29- Amo "Friends" e NUNCA perco 1 epsódio...mesmo sendo anos de reprises XD
30- Mesmo sendo muito criança, eu adoro assistir o canal da Disney...

Bom, agora vocês já sabem de muita coisa...não precisam de mais né?!

Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário