domingo, 16 de maio de 2010

Eu carrego seu coração - E.E.Cummings

Eu carrego seu coração comigo
(eu o carrego dentro meu coração)
eu nunca estou sem ele
(em qualquer lugar eu vou você vai, meu caro,
e tudo é feito só por mim é o seu fazer, minha querida)
Eu não temo o destino, pois tú és meu destino, minha querida)
Eu não quero nenhum mundo
(pela beleza você é meu mundo, minha verdade)
e tu és o que a lua sempre significou
e tudo que um sol cante sempre é você.

Aqui está o mais profundo segredo que ninguém conhece
(aqui é a raiz da raiz eo broto do broto e o céu do céu de
uma árvore chamada vida, que cresce maior do que a alma
possa esperar ou a mente pode esconder)
e esta é a maravilha que mantém as estrelas separadas .

Eu carrego seu coração, eu carrego no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário