quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

[Song about home - Mandy Moore]

Eu poderia fechar a porta atrás de mim 
E me trancar fora sozinho? 
Alguém poderia por favor me lembrar
Por que esse pássaro ainda não tenha ainda voo 
A copa de uma árvore na montanha 
Ou se juntou a uma flecha no céu 
Eu sei, eu sei que um dia eu estarei em casa
Para muitos sonhos da minha casa a arder 
Onde eu sou o único que marcou o jogo 
Tente encontrar o significado 
Uma vida em chamas, um pássaro uma chocará 
A copa de uma árvore na montanha 
Ou juntar-se uma seta no céu 
Eu sei, eu sei que um dia eu estarei em casa
Oh, eu não tenho medo da solidão 
Não, eu não tenho medo dos meus próprios erros 
Não há arrependimentos 
Pelo menos ainda não 
Ainda não peguei um ônibus em todo o país 
Minhas malas estavam cheias, pesaram-me para baixo 
E nessa fuga para a Califórnia 
Perder a minha pele em cada cidade 
A copa de uma árvore na montanha 
E juntou-se uma seta no céu 
Eu sei, eu sei que finalmente encontrou um lar
Por agora
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário